A partir de quinta-feira (28), frequentadores de casas noturnas deverão adquirir ingressos antecipados: entenda

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Após uma reabertura tumultuada com filas enormes nas portas das casas noturnas pelas cidades da Irlanda, novas regras foram criadas e boates deverão exigir que as pessoas comprem ingressos digitais pelo menos uma hora antes de chegar ao local. 

As regras serão implementadas a partir de quinta-feira (28), mas ainda não foi informado pelo governo sobre quanto tempo as novas regras irão durar.

Fica entendido que, nas novas propostas, os ingressos para acessar boates e eventos serão emitidas de forma eletrônica e deverão ser reservadas pelos clientes com pelo menos uma hora de antecedência.

Representantes do setor de hospitalidade, incluindo a Hotels Federation, a Vintners Federation of Ireland, a Licensed Vintners Federation, se juntaram a funcionários do Departamento de Turismo e do Departamento de Empresas para uma reunião de uma hora, na qual a indústria disse que as novas regras são “impraticáveis”.

Os representantes do setor de hospitalidade foram informados de que a concentração do lado de fora das portas de entrada não será permitida e apenas os portadores de ingressos poderão entrar nas filas.

“A indústria deixou claro que eles não acham que isso seja viável, eles não concordam e não apoiam isso”.

“Esta é uma decisão apenas do governo.”

Os regulamentos devem ser assinados na quinta-feira e outra reunião está marcada para depois dessa data, mas nenhuma hora ou data foi definida.

Nenhuma solução foi oferecida por funcionários do governo sobre quais regras se aplicam para bares tradicionais que funcionam até tarde, semelhante a uma boate.

Representantes da indústria também pediram uma moratória de duas semanas para as novas regras, mas isso não foi acertado.

“Isso vai exigir mais funcionários, mais dinheiro para sites e ingressos, outro problema é ter scanners eletrônicos para ingressos”.

“Eles terão que ser encomendados da China, o que levará muito mais do que duas semanas.

“A indústria não acha que isso seja viável a curto prazo, mas temos que seguir em frente. Caberá à indústria encontrar uma solução.”

Coberturas faciais ainda são necessárias o tempo todo para os funcionários que ocupam cargos frontais e por todos os clientes, exceto quando eles estão sentados à mesa ou quando estão dançando, bebendo ou comendo.

Falando no Morning Ireland da RTÉ, o CEO da LVA, Donall O’Keeffe, disse que sua organização entendeu que “isso não iria acontecer”. 

O’Keeffe disse: “Temos muitas anomalias aqui.

“A situação está muito fluida, a posição no sábado foi muito diferente da sexta.”

Antes de uma reunião com o governo nesta manhã, O’Keeffe disse que o sistema de bilheteria terá impacto sobre a música ao vivo em pubs e músicos. “Muitos músicos que esperavam conseguir shows na corrida para o Natal não vão conseguir porque os pubs tradicionais não vão operar com um sistema de bilheteria.”

Ele disse que é inaceitável que, após mais de 600 dias de fechamento, “ainda não saibamos com que diretrizes devemos operar”.

Tanto o Departamento de Cultura e Turismo quanto o Departamento de Negócios e Empreendimentos estavam trocando a bola entre si nos últimos dias sobre quem era o culpado pelo desastre nas comunicações. 

Parece que o Diretor Médico Tony Holohan deixou claro suas opiniõespara altos funcionários do Departamento de Cultura e Turismo sobre a reabertura de boates e o que isso deveria envolver.

O mais certo até o momento é que ainda não se sabe ao certo se isso realmente será viável diante do prazo que foi dado aos donos dos estabelecimentos. Também não está claro sobre onde as vendas serão feitas e se de fato terá algum efeito efetivo já que essa manobra não impedirá as aglomerações no interior das casas noturnas.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Comentários​

Sobre Nós

Acreditamos que o intercâmbio transforma vidas e por isso queremos aqui compartilhar dicas e informações importantes para quem deseja viver essa experiência.

Posts Recentes

PUBLICIDADE
Eu Intercambista
Eu Intercambista