Multidões fazem fila em boate famosa no primeiro dia de reabertura das casas noturnas na Irlanda

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Milhares de pessoas tomaram as ruas e cidades da Irlanda no primeiro dia de reabertura das casas noturnas.

Após aproximadamente 18 meses de fechamento, as casas noturnas finalmente receberam luz verde para dar as boas-vindas aos frequentadores nesta noite de sexta-feira (22).

O retorno do horário normal e 100% da capacidade das boates, marca um passo significativo para o retorno da vida pré-pandêmica.

Além disso, os bares e restaurantes não estarão mais limitados a funcionarem até às 23h30, com as regras para o setor de hospitalidade em grande parte flexibilizadas a partir de ontem.

No entanto, a comprovação da vacinação ou recuperação através da Covid Certs continua obrigatória, assim como a necessidade de coletar dados para rastreamento de contato.

Muitos que estavam ansiosos para voltar a uma das casas noturnas mais populares da Irlanda, Coppers, finalmente puderam fazer isso na noite desta sexta.

E parece que os foliões voltaram às centenas bem antes de o clube abrir oficialmente suas portas às 21h.

Imagens postadas nas redes sociais mostraram filas se estendendo muito além da porta de entrada da Coppers, enquanto as pessoas esperavam pacientemente o momento tão esperado.

No entanto, ao ver as multidões, muitas pessoas tiveram sentimentos confusos sobre o retorno da vida noturna, embora ainda com regras que dificilmente serão seguidas.

Uma pessoa comentou: “Oh meu Deus, estaremos trancados novamente no Natal.”

Enquanto outra acrescentou: “Não posso acreditar que as pessoas estão falando sobre regras enquanto estamos indo a uma boate pela primeira vez em 18 meses. Essas pessoas querem que fiquemos trancados para sempre.”

No entanto, muitos estavam felizes em ver as pessoas sendo capazes de se socializarnovamente com mais liberdade.

Bom, diante das opiniões divididas, podemos notar que muitas pessoas ainda estão receosas de que o pior volte a acontecer e isso é totalmente compreensível. Mas por outro lado vemos que as autoridades dificilmente permitiriam isso se não fosse seguro, pelo menos é o que imaginamos, não é mesmo?

Com quase 100% da sua população totalmente vacinada, a Irlanda tem muito o que comemorar e a reabertura das casas noturnas nesta última sexta-feira vem como um sinal claro de que a vida está voltando cada vez mais ao normal.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Comentários​

Sobre Nós

Acreditamos que o intercâmbio transforma vidas e por isso queremos aqui compartilhar dicas e informações importantes para quem deseja viver essa experiência.

Posts Recentes

PUBLICIDADE
Eu Intercambista
Eu Intercambista