Vinte e três países removidos da lista de quarentena obrigatória em hotel na Irlanda

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email
Eu Intercambista

As pessoas que não tiverem um comprovante válido de vacinação ou recuperação e que chegarem à Irlanda após terem estado ou transitado por Estados designados nos 14 dias anteriores devem entrar na quarentena obrigatória do hotel.

Em breve, o Equador será incluído no sistema de reservas do sistema hoteleiro e assim os passageiros não estarão isentos de cumprir quarentena em hotel a partir das 04h00 da terça-feira, 31 de agosto.

Lembrando que isso deve ser pré-reservado antes da viagem.

O ministro também removeu Bangladesh, Botswana, Cuba, República Democrática do Congo, Eswatini, Fiji, Geórgia, Índia, Cazaquistão, Malásia, Moçambique, Mianmar, Namíbia, Paquistão, Paraguai, Rússia, África do Sul, Suriname, Trinidad e Tobago, Tunísia, Uganda, Uruguai e Zimbábue da lista de Estados designados em vigor a partir de hoje.

Abaixo a lista de países que ainda deverão cumprir quarentena obrigatória

Apenas sete países, todos da América do Sul, estão agora na lista:

  • Argentina
  • Bolívia
  • Brasil
  • Chile
  • Colômbia
  • Equador
  • Peru

Vale lembrar que se você estiver viajando para a Irlanda, deverá  preencher um formulário eletrônico de localização de passageiros antes da partida.

Você também deve ter prova válida de vacinação ou recuperação, ou apresentar evidência de resultado negativo de RT-PCR em um teste feito 72 horas antes da chegada ao país. Mais informações estão disponíveis em  www.gov.ie/travel.

New Mandatory Hotel Quarantine Rules

Mais informações sobre o Mandatory Hotel Quarantine estão disponíveis em  www.gov.ie/quarantine.

Essa mudança ocorreu porque todas as restrições da Covid serão eliminadas antes do Halloween como parte do novo roteiro de reabertura do governo .

O Subcomitê do Gabinete da Covid-19 se reuniu ontem por quatro horas para traçar um novo plano de saída da pandemia e se reunirá novamente na segunda-feira para finalizar as datas.

Os limites de capacidade para eventos ao ar livre também serão aumentados em setembro, incluindo a música ao vivo e o teatro que serão permitidos no interior dos estabelecimentos com o passe de vacina.

E o Home Office deve terminar no meio do mês, com as pessoas podendo retornar aos escritórios de forma gradual.

Taoiseach Micheal Martin disse que setembro seria um mês “significativo” para a reabertura, pois elogiou a campanha de vacinas do HSE que veio a permitir uma rápida reabertura do país.

O NPHET aconselhou o Gabinete de que a reabertura deve ser adiada até que 90% das pessoas com mais de 16 anos estejam totalmente vacinadas.

Fonte: The Irish Times

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Comentários​

Sobre Nós

Acreditamos que o intercâmbio transforma vidas e por isso queremos aqui compartilhar dicas e informações importantes para quem deseja viver essa experiência.

Posts Recentes

PUBLICIDADE
Eu Intercambista
Eu Intercambista